RECENTES

Sobradinho receberá novas linhas de ônibus





Nesta quarta-feira (15), o administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, esteve em reunião, em Planaltina, para receber uma notícia, fruto de todas as movimentações da Administração Regional que busca atender uma demanda sempre presente em encontros com moradores e comunidades sobradinhenses: o transporte coletivo.

A novidade é que, a partir do dia 24 de julho, novas linhas de ônibus vão atender várias regiões de Sobradinho. Entre as solicitações principais estão Nova Colina, Vila Dnocs e Rota do Cavalo. “A união do Governo de Brasília com as empresas de ônibus e Administração Regional visam melhorias para os cidadãos que não vão precisar mais andar quilômetros para alcançar a parada de ônibus mais próxima”, relatou o administrador no encontro com o diretor Fausto Mansur, da Piracicabana, e com a administradora de Planaltina, Dinalva Cantallops.

Comitê do transporte

Formado nos primeiros meses de gestão, o Comitê de Transporte leva sempre as demandas ao administrador regional, presidente do grupo, para buscar uma solução como esta, aos assuntos relacionados ao transporte na cidade serrana.


Fotos: Kleber Ribeiro

Nenhum comentário