RECENTES

VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO, APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM SOBRADINHO.


(*) Claudio Martins

Por volta das 10h de terça-feira, 14/07, policiais militares do Policiamento Comunitário de Sobradinho II, com apoio do helicóptero da  Polícia Militar, recuperaram um veículo VW Fox de cor preta e um celular, produtos de roubo em Sobradinho. Os produtos foram recuperados em uma estrada de chão, por trás do Setor de Expansão Econômico, nas proximidades da Vila Dnocs, após perseguição policial.

A equipe da viatura 2359, composta pelos soldados Ornelas e Kenji, realizavam patrulhamento em Sobradinho II, quando receberam a informação via CIADe de roubo a veículo em Sobradinho e deslocaram em direção à BR 020.

Nas proximidades do Condomínio Império dos Nobres os policiais depararam com o veículo em direção a Sobradinho e começou a perseguição policial. O condutor do veículo adentrou uma estrada de terra que fica atrás da Vila Dnocs, abandonou o veículo e correu para o matagal.

Com apoio dos demais prefixos de Sobradinho e do helicóptero da Polícia Militar, foi realizado buscas no mato e um celular, pertencente a vítima, foi encontrado. Os indivíduos não foram presos.


(*) Por Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário