RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA




HOMEM EM PRISÃO DOMICILIAR É PRESO APÓS ROUBAR LOJA DE CONVENIÊNCIA EM SOBRADINHO.


(*) Claudio Martins


Jean Carlos Lopes, 35 anos (foto).
Por volta das 21h de sexta-feira, 21/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a comércio, Jean Carlos Lopes, 35 anos, morador de Formosa/GO. Ele foi preso, após roubar a loja de conveniência do posto de combustível BR, em frente ao Supermercado Comper de Sobradinho, simulando estar com uma arma de fogo. Com ele os policiais localizaram R$164,50, roubados do estabelecimento.

A equipe do GTOP-33, composta pelo sargento Silvan, cabos Sandro Pires, Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento em Nova Colina quando recebeu a informação de um roubo a uma loja de conveniência do posto de combustível da quadra 14 de Sobradinho, por um homem de camisa vermelha, calça jeans e boné cinza e que o indivíduo teria fugido em direção à BR 020.

Os policiais deslocaram até o endereço e nas proximidades da quadra 14 depararam com o suspeito às margens da rodovia, em fuga. Ele foi alcançado e abordado. Em suas vestes os policiais localizaram R$164,50 roubados do estabelecimento.

Jean, que estava em prisão domiciliar pelo crime de roubo, confessou o crime e foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a comércio.


(*) Por Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário