RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA...




APÓS DISCUSSÃO NA FERCAL, POLICIAIS MILITARES APREENDEM DUAS ESPINGARDAS.



(*) Claudio Martins

Por volta das 21h de domingo, 13/09, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam duas espingardas, após uma discussão entre dois indivíduos na chácara 12 da Rua do Mato, na Fercal. Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, pois com ele foi apreendida uma espingarda calibre 22, com silenciador e treze munições intactas. O outro indivíduo estava com uma espingarda de pressão 5.5 e também foi apreendida.

A equipe composta pelo sargento Marcelo Siqueira, cabo Costa Freire e soldado Herick realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando foi acionada pelo Rádio Operador do 13º Batalhão de Sobradinho para averiguar uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo na DF 150, chácara 12, Rua do Mato, Fercal.

Os policiais chegaram ao endereço informado e depararam com dois indivíduos bastante exaltados, que segundo populares estavam discutindo e possuíam armas de fogo. Os indivíduos foram abordados e em suas residências foram apreendidas duas espingardas, uma calibre 22, com treze munições intactas, silenciador e luneta, e outra de pressão calibre 5.5.

As armas foram apreendidas e conduzidas à 13ª Delegacia de Polícia, com seus proprietários, para as medidas cabíveis.


(*) Por Claudio Martins- Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário