name='content'> ]]>

RECENTES

PELA FÉ !


(*)  Por Nando Ferreira

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Muitas são SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
Salmos 40:1-5

COMENTÁRIO:

Esperar em DEUS é impossível, sem fé. Temos que ter a certeza que mesmo à benção demorando, DEUS está no controle de tudo, e muitas vezes é preciso piorar (no nosso ponto de vista) para depois melhorar e as bênçãos chegarem. DEUS nunca deixa de trabalhar na vida daqueles que buscam de DEUS as suas vontades, mas às vezes nos encontramos em situações tão complicadas que parece estar tudo desmoronando e não conseguimos ver DEUS, parece que ELE nos abandonou. Não podemos cobrar de DEUS problemas que são consequências da vida que optamos, mas podemos colocar para DEUS que de hoje em diante queremos novidade de vida e viver somente o que for a vontade DELE. Ser grato por tudo que temos vivido até mesmo coisas que no nosso entender sejam ruins. Vou dar um exemplo para refletirmos, um câncer pode ser uma doença mortal, mas também pode ser um meio de lavarmos nossa alma e sermos seres humanos melhores e começarmos a ver a vida como nunca em outras situações veríamos.

Aproveite a vida seja um servo de DEUS !


(*) Por Nando Ferreira – Empresário e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário