RECENTES

UPSA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA




A Urbanizadora Paranoazinho participou no dia 15 de setembro de audiência pública sobre a regularização fundiária, no Ministério Betel. Como empresa proprietária da Fazenda Paranoazinho, que abrange 54 condomínios, dentre eles oito no Grande Colorado, a UPSA teve a oportunidade de esclarecer as dúvidas e ouvir os anseios dos moradores sobre o tema.

Durante o evento, o diretor-presidente da UPSA, Ricardo Birmann, ressaltou a importância do diálogo para concretizar a regularização de todos os parcelamentos, além de reforçar o compromisso de transparência da empresa. “Não existe regularização fundiária sem a participação dos moradores”, afirmou Birmann, citando como exemplo o processo de regularização do Vivendas Friburgo, no qual a interação entre empresa e moradores foi fundamental para a conquista.

“O objetivo desta audiência pública é tentar esclarecer definitivamente as dúvidas sobre o processo de regularização fundiária. O que interessa para o morador é que a gente solucione nosso problema, a questão fundiária, urbanística”, declarou o deputado Raimundo Ribeiro no início da sessão. O evento foi uma iniciativa do parlamentar, que também é morador da região.

Uma nova reunião está agendada para o dia 28 de setembro. Participarão dois representantes dos moradores de cada um dos 10 condomínios do Grande Colorado: Colorado Ville, Jardim Europa, Jardim Europa II, Mansões Colorado, Solar de Athenas, Vivendas Colorado, Vivendas Colorado II, Vivendas Friburgo, Vivendas Boa Vista e Lago Azul. Até lá, os condomínios devem se organizar para nomear seus representantes.

O administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, irá mediar o debate, que também contará com a presença da UPSA e do administrador regional de Sobradinho II, Estevão Reis.


Fonte: Ascom UPSA

Nenhum comentário