RECENTES

Ginásio de Sobradinho recebe campeonato de Kung Fu Wushu





No último sábado(10), o Ginásio de Sobradinho recebeu o campeonato nacional interno de Kung Fu Wushu do Centro de Excelência em Treinamento(CET). A Administração Regional de Sobradinho esteve presente no evento, que contou com competidores de vários estados brasileiros, como Goiás e Tocantins, e uma torcida atenta a cada disputa das lutas amadoras e profissionais.

Morador do Lago Norte, Danilo Brito foi o vencedor da categoria amadora até 80kg e ficou feliz com a escolha do ginásio para o campeonato. “Sobradinho nos acolheu”, contou o atleta.

O organizador do evento, Weber Arapa, também fez questão de agradecer o apoio que recebeu para a realização da competição. “O deputado Raimundo Ribeiro e o administrador Divino Sales são duas pessoas maravilhosas que apareceram para nos ajudar. Sobradinho sempre teve as portas fechadas para o nosso esporte e agora felizmente essas portas estão sendo abertas.”, comemorou o professor, que trocou, este ano, instalações na área central de Brasília para trazer ao Ginásio de Sobradinho.

Antes das disputas do profissional, Arapa entregou medalhas para homenagear quem incentiva o esporte na cidade serrana. O administrador de Sobradinho, Divino Sales, e o deputado distrital Raimundo Ribeiro, receberam as medalhas e agradeceram a oportunidade de acompanhar um evento esportivo tão importante para o país. “O Ginásio de Sobradinho estará sempre de portas abertas para recebê-los”, destacou Divino Sales.


Fonte: Érica Ianuck Léda/ Fotos: Roberto Rodrigues

Nenhum comentário