RECENTES

Sobradinho recebe Projeto “Brasília Ideia Mix”

Evento recebe apoio da Secretaria do Esporte e Lazer
A Região Administrativa de Sobradinho recebe no próximo sábado (24), das 9h às 18h, o Projeto “Brasília Ideia Mix”. Apoiado pela Secretaria do Esporte e Lazer, o evento contará com a realização de atividades esportivas e culturais, palestras e lazer para as crianças.
Aulas de Bike In Door, Power Jump, Cross Fitness, Zumba Fitness, Capoeira, karatê e Ginástica Rítmica e Acrobática”, vão animar o sábado de quem passar pelo Ginásio de Esportes de Sobradinho I.
O evento tem como objetivo fomentar a participação popular e promover a interação entre crianças, jovens e adultos por meio de atividades esportivas, e assim, agregar no indivíduo, a importância das práticas desportivas na busca pelo bem-estar físico e mental.
O Brasília Ideia Mix, também dará oportunidade aos comerciantes, empreendedores e empresas em geral, que queiram destacar as suas atividades, desde que estejam em conformidade com as características do evento.
O evento também conta com a parceria da Administração da Regional de Sobradinho I, Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal, Corpo de Bombeiro, Polícia Militar do Distrito Federal.
Fonte: Secretaria de Estado do Esporte e Lazer/DF

Nenhum comentário