RECENTES

Prêmio Mérito Empreendedor 2015 conta com o apoio do BRB



A entrega do prêmio acontece nesta quinta-feira (3), no Auditório do Museu da República. A entrada é gratuita

A entrega do Prêmio Mérito Empreendedor ocorre anualmente e é destinado aos empresários, personalidades e entidades que se destacaram no ano anterior. A escolha daqueles que concorrerão ao prêmio é feita pelo Conselho da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal e Entorno (FACI/DF), por meio de uma comissão julgadora.

De acordo com a Diretora de Rede e Canais do BRB, Kátia Peixoto, o objetivo do evento é homenagear personalidades, empresários e instituições que contribuíram para o desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno. “O BRB é um grande apoiador do micro e pequeno empresário. Buscamos incentivá-los a crescer, pois sabemos que isso refletirá no crescimento da cidade. É o segundo ano que apoiamos esta iniciativa, pois achamos louvável um projeto que busca reconhecer processos de inovação que contribuíram com a evolução do setor produtivo”, destacou.

Dentre os critérios utilizados para a avaliação estão: contribuição para o desenvolvimento do empreendedorismo no DF, número de empregos gerados, implantação de novos conceitos de atividade comercial e desenvolvimento e comercialização de novos produtos.

Jair José da Silveira Júnior (foto), responsável pelo projeto, conta que a formatação do prêmio este ano é semelhante a dos anos anteriores. “Na oportunidade, serão premiados aquele que se destacaram nas categorias atendimento, criatividade, crescimento e personalidade”, explicou.

Na ocasião, Carlos Leony Fonseca da Cunha, Secretário Especial da Secretaria de Governo da Secretaria de Micro e Pequena Empresa, ministrará uma palestra aos presentes sobre empreendedorismo.

Serviço
Prêmio Mérito Empreendedor 2015
Data: 3/12/2015
Local: Auditório do Museu da República
Horário: 19h30

Entrada gratuita

Fonte: Márcia Macedo, Lorena Martins

Nenhum comentário