name='content'> ]]>

RECENTES

Acidente entre dois veículos na DF-150 deixa uma pessoa em estado grave




Um acidente envolvendo dois veículos na noite desta quarta-feira (30) deixou uma pessoa em estado grave na DF-150, próximo ao Posto Contagem.

(*) Higor Sousa
 

De acordo com o morador de Sobradinho Murilo Aguiar, que esteve no local, o motorista de um dos carros envolvidos, um Pálio, estaria em alta velocidade e não conseguiu fazer uma curva. “O motorista deste veículo (Pálio) não conseguiu estabilizar e pegou na traseira do outro carro (Uno). Aí eles capotaram”. No Pálio havia uma pessoa e no Uno três.


Conforme informou o sargento Jerry do 22º GBM (Grupamento de Bombeiro Militar), o motorista do Pálio foi transportado ao hospital em estado grave. “Segundo um dos cidadãos que foi transportado pela nossa viatura e que estava consciente, o motorista do outro carro colidiu na traseira deles”.

 No local do acidente havia uma lata de cerveja e uma bandeija. Segundo uma mulher, que não quis se identificar, é constante acontecer acidentes naquele local. “Eles deveriam colocar um redutor de velocidade porque esta não é a primeira vez que acontece acidente por aqui. Alguém tem que fazer alguma coisa”, enfatizou a moradora.

Por causa do acidente, quem vai da Fercal para o Setor de Mansões, tem de ir até a Oficina do Carlinhos, pois o retorno próximo ao Posto Contagem está interditado.

 

* Higor Sousa - repórter do Informa Sobradinho - Foto: Higor Sousa

Nenhum comentário