RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS DA REGIÃO NORTE DO DF/ SOBRADINHO



PMDF ABORDA DUPLA EM MOTO NA BR 020, APREENDE RÉPLICA DE PISTOLA . 40 E EVITA ROUBO A COLETIVO

 


(*) Geovani Carvalho

 

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 33, por volta de 20 horas do dia (18/3), patrulhavam a BR 020 quando deram ordem de parada a dois ocupantes de uma moto. Os indivíduos fugiram em alta velocidade e os policiais avisaram pelo rádio sobre o ocorrido. Integrantes de uma viatura do 20º Batalhão (Paranoá) conseguiram inteceptar a moto. Durante a abordagem, nada de irregular foi encontrado, porém, no percurso próximo, os policiais localizaram uma réplica de pistola .40.

Os indivíduos que se encontram em prisão domiciliar pelo crime de roubo disseram aos policiais que são moradores do Arapoangas em Planaltina e saíram com a intenção de cometerem roubos a coletivos na Asa Norte e Sobradinho.

 
SOBRADINHO II: PM APREENDE REVÓLVER EM BAR

 


(*) Cícero Feitosa

No fim da tarde do dia (18) policiais militares do Grupo Tático Operacional 33 (Gtop 33) apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições em um bar às margens da DF-420.

Os militares receberam informação do Águia 33 (serviço de inteligência) que dois homens estavam andando armados pela cidade. Após patrulhamento os suspeitos foram vistos no comércio. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca no estabelecimento a arma com numeração raspada foi encontrada. A dupla e o revólver foram levados à delegacia para autuação.

 
JOVEM É APREENDIDO COM COM ARMA “TIPO CANETA” EM SOBRADINHO

 

(*)  Fabio Evangelista
 

Um menor de idade foi apreendido pelos policiais militares do Grupo Tático Ambiental (GTA), dia (17/3). O jovem foi abordado após a PMDF receber a denúncia de que o suspeito andava observando as lojas comerciais da quadra 06 de Sobradinho I.

O menor foi encontrado em frente uma loja. Com ele os policiais do GTA encontraram uma arma de fabricação caseira tipo caneta, com duas munições intactas de calibre 22, e uma porção de maconha.

O jovem foi conduzido para a DCA, onde foi registrado o ato infracional.

 
Fonte:  PMDF

Nenhum comentário