RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: CARRO ROUBADO É USADO POR BANDIDOS PARA “ACERTO DE CONTA”, EM SOBRADINHO II.




UM JOVEM, COM PASSAGENS PELA POLÍCIA, FOI ALVEJADO POR DIVERSOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO E VEIO A ÓBITO.

 

Por volta das 21h40 de domingo, 15/05, Herick Vinicius de Jesus Bueno, 20 anos foi vítima de “Acerto de Contas” no conjunto D do Condomínio Versalles, em Sobradinho II. Ele foi alvejado por pelo menos 10 disparos de arma de fogo e socorrido à UPA de Sobradinho II, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Segundo testemunhas, Herick estava no conjunto D do Condomínio Versalles, em Sobradinho II quando indivíduos, em um VW Gol de cor branca, se aproximaram dele e efetuaram diversos disparos de arma de fogo à queima roupa. Herick foi atingido por pelo menos dez disparos de arma de fogo pelas costas. Ele caiu ao chão, enquanto os bandidos fugiam em direção ignorada. Herick foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento de Sobradinho II, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Por volta das 22h20, um veículo VW Gol de cor branca, de placa JIX 4697, produto de roubo/furto, foi localizado por um policial militar de folga, em chamas, no Núcleo Rural de Sobradinho II, estrada de chão por trás da quadra 09 de Sobradinho. A suspeita é de que os autores do homicídio tenham usado o veículo roubado para cometer o crime e posteriormente ateado fogo no veículo.

 

Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia estão investigando o crime.
 
(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário