RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: GTOP-33 PRENDE LADRÃO QUE PRATICOU DIVERSOS ROUBOS A TRANSEUNTE NAS QUADRAS 03 E 05 DE SOBRADINHO.



 

(*) Claudio Martins

 

Por volta das 21h de segunda-feira, 23/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um indivíduo, em flagrante pelo crime de roubo a transeunte. Os policiais recuperaram duas bolsas de vítimas de roubo e conduziram o autor dos crimes à delegacia.

 

A equipe Charlie do GTOP 33 composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento nas entre quadras 01/03 de Sobradinho quando deparou com uma mulher pedindo por socorro. A mulher disse aos policiais que acabara de ser assaltada e que o ladrão estava em uma bicicleta pequena em direção à avenida contorno de Sobradinho.

 

A equipe deslocou na direção em que o bandido teria fugido e pediu apoio para os demais prefixos da cidade. Minutos depois a equipe Bravo do GTOP-33 abordou o suspeito e de imediato ele foi reconhecido pela a vítima de roubo. Com o apoio do prefixo 3059, outra vítima de roubo do localizada e também reconheceu o preso com sendo o ladrão. As duas bolsas das vítimas foram recuperadas. O ladrão foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de roubo a transeunte.

 

(*) Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário