RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: GTOP-33 PRENDE DUPLA COM CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL DA BR 020. EVITANDO ROUBO AO ESTABELECIMENTO.




(*) Claudio Martins

 

Por volta de 1h30 de domingo, 29/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante, dois indivíduos maiores de idade por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Os indivíduos foram abordados no momento em que tentava roubar um posto de combustível na BR 020 e presos em flagrante. Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 com uma munição intacta e um veículo roubado. A dupla é suspeita de cometer pelo menos outros dois roubos de veículo em Sobradinho I e II.
 
As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelos sargentos Marcio Batista, H. Sevilha, Ferreira, cabos Sampaio, Queiroz, e soldado Lacerda realizavam patrulhamento na BR 020 quando, com apoio do Águia-33, abordaram um veículo produto de roubo no Posto de Combustível Ipiranga, na BR 020 e durante a revista foi localizado uma garrucha calibre 38, com uma munição intacta.

 
Os policiais após evitar o roubo ao posto de combustível conduziram a dupla à 13ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Os indivíduos são suspeitos de cometerem pelo menos mais dois roubos de veículos em Sobradinho I e II.
 

(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário