RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: POLICIAIS MILITARES DE SOBRADINHO PRENDEM TRIO QUE COMETEU ROUBO NO SUBWAY DA QUADRA 08.



ELES FORAM PRESOS EM SOBRADINHO II, COM AS MESMAS VESTES USADAS PARA COMETER O ROUBO NO ESTABELECIMENTO.


(*) Claudio Martins

 

Por volta de 1h de segunda-feira, 30/05, policiais militares do Águia-33, CPU 33 e GTOP-33, prenderam em flagrante pelo crime de roubo a estabelecimento comercial, José Luiz Oliveira Silva, 22 anos, Lucas dos Santos Ribeiro, 22 anos, e Ingrid Thauane Gil de Souza, 19 anos. Com o trio foram apreendidos os pertences das vítimas e o dinheiro roubado do estabelecimento.

 

A Policia Militar recebeu uma ligação no 190, de um funcionário do SubWay da Quadra 08 de Sobradinho, que durante um roubo no estabelecimento, conseguiu se esconder dentro do banheiro e passar todas as informações dos suspeitos. As informações foram repassadas de imediato para as equipes de Sobradinho. As equipes do Águia-33 e do CPU 33 que estavam nas proximidades, deslocaram até o endereço, porém os assaltantes já haviam se evadido do local, levando dinheiro, celulares e carteiras das vítimas.

 

Com ajuda das imagens do circuito fechado do estabelecimento, a equipe do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão identificou um dos suspeitos, bem como seu endereço. As equipes de GTOP-33 foram acionadas e juntos deslocaram até o endereço do suspeito e realizaram sua prisão. Os outros envolvidos foram identificados e todos foram presos, usando as mesmas vestes que utilizaram durante o assalto no estabelecimento.

 

O trio confessou o crime e indicou onde estariam escondidos os produtos do roubo. Os pertences das vítimas foram recuperados, bem como o dinheiro roubado do estabelecimento. Todos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de roubo a comércio.

Confira o link do vídeo:

https://www.facebook.com/correiobraziliense/videos/1126029627443366/

 


 
(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário