RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por NANDO FERREIRA



TIAGO 5:13a16

 

Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.

Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;

E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
 

Obs.: Não importa a situação que nos encontramos, temos sempre DEUS presente em nossas vidas, mas ELE não agirá se nós não colocarmos para ELE nossos desejos e sentimentos. DEUS está sempre pronto a ouvir nossas orações e para nos atender dentro da vontade DELE, pois, se algo for para o mal ou para desviar nossos caminhos com certeza ELE não atenderá, muitas vezes a benção é sua, só está fora do tempo e quando chegar o tempo de DEUS com certeza ELE entregará sua benção. Nessa passagem, DEUS nos manda confessar e orar uns pelos outros. Mas será que nós estamos prontos para ouvir as confissões de um irmão? Sem criticar? Sem espalhar a notícia? E apenas dar uma palavra de AMOR e orar junto com o irmão? O amor não tem maldade é paciente. Exerça o amor em todas as áreas.

Se a sua religião está separando as pessoas e julgando os ditos "santos dos pecadores" é hora de rever seus conceitos e buscar realmente o que JESUS ensina.

 

(*) Nando Ferreira é empresário, e também colabora com o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário