RECENTES

INÍCIO DAS OBRAS DE INFRAESTRUTURA DO BURITIZINHO


 
O Administrador Regional de Sobradinho II, Estevão Reis, esteve hoje (10), dando início às obras de infraestrutura do Setor Habitacional Buritizinho, que irá beneficiar inúmeras famílias. Integram o projeto a implementação de rede coletora de esgoto, pavimentação e drenagem.

Hoje o dia é de comemoração, esta é mais uma página que estamos construindo na história da região. É com imensa alegria que falo desta importante conquista de todos nós. Todos os envolvidos neste processo que se arrastou há anos estão de parabéns, quem ganha com isso são os moradores, que agora terão mais qualidade de vida. Graças ao Governador Rodrigo Rollemberg, a Administração Regional de Sobradinho II, Secretaria de Infraestrutura, SEGETH e demais órgãos governamentais, este sonho está sendo realizado” declarou o administrador da cidade, Estevão Reis.

Os moradores do Buritizinho, que sofreram por anos sem qualquer tipo de infraestrutura, comemoram as intervenções. “Me sinto honrado de estar vivenciando deste momento junto a atual administração, sei da batalha do Governador Rodrigo Rollemberg e do Administrador Estevão Reis para tornar este antigo sonho real. Ele não mediu esforços para que este dia chegasse”, declarou Adernaldo, morador do local.


Fonte: Lucas Marques

Nenhum comentário