RECENTES

Nicole Luz brilha em show para comemorar o aniversário de Sobradinho




Revelação do The Voice Kids contou com apoio da comunidade, do administrador Divino Sales e do deputado Raimundo Ribeiro que acreditam em sua carreira artística

 (*) Érica Ianuck Léda

Nicole Luz arrebentou em sua passagem pela primeira temporada do The Voice Kids. A jovem, que escolheu Ivete como técnica, foi convidada para participar do IPOP!, um evento que premia talentos infantis do mundo todo e acontecerá no dia 4 de julho em Los Angeles, nos Estados Unidos.  Antes de deixar o Brasil, Nicole realizou uma apresentação que fez parte da programação do aniversário de Sobradinho,na tarde do dia 7 de maio. O show contou com as participações da dupla Heverton e Heverson, Thiago Nascimento, Teus Santos, Dani Machado e de outros kids que estiveram na atração televisiva. No repertório, o público teve muitas surpresas e  conferiu os sucessos que a levaram aos Trending Topics no Twitter durante sua participação na versão Kids do The Voice como a música 'That's what friends are for' em parceria das kids Sofia Ferreira e Luísa Costa, e Soul de Verão pra fechar o show com chave de ouro. A plateia pediu bis e teve ainda outras canções extras que encantaram os sobradinhenses.

 
O administrador regional de Sobradinho, Divino Sales, esteve presente no evento e chamou toda sua equipe da Administração Regional de Sobradinho para valorizar a prata da casa. "É uma honra ter uma sobradinhense tão talentosa na programação do aniversário da cidade" , destacou Divino Sales. O gestor acompanhou o show junto com o deputado distrital Raimundo Ribeiro que levou sua família e torce também pelo sucesso da estrela mirim.
 

Após o dia inesquecível, Nicole ainda teve uma grande surpresa: cantou junto com o baiano Saulo Fernandes a música 'Pequena Eva' no show do cantor no Parque da Cidade. No Rodeio Show, a diva kid dividiu palco com a dupla Pedro Paulo e Matheus.

 
Seu brilho, sua história

 
Talento de Sobradinho, a cantora mirim Nicole Luz se destacou como preferida mais uma vez em rede nacional, e representou a cidade serrana no programa The Voice Kids da Rede Globo. A garota de apenas 13 anos descobriu a paixão pela música ainda muito nova e na atração televisiva fez parte do time da diva do axé, Ivete Sangalo.  Em sua trajetória musical, ela já tinha passado pela análise de jurados de outro reality,sendo muito elogiada por Kelly Key, Afonso Nigro(Ex-Dominó) e João Gordo do Rock.

 
“Canto desde os dois anos de idade, mas comecei a me apresentar a partir dos oito anos em cerimoniais de aniversários e eventos públicos. Já estive no Centro de Convenções Ulisses Guimarães e no Mané Garrincha”, relembra a cantora.

 
O pai, Alfredo Luz, acompanha Nicole em suas apresentações e não esconde o orgulho ao se referir à filha. “Foi agora com o The Voice Kids que ela teve reconhecimento e para mim está sendo uma nova realidade. Ela está até dando autógrafos, tirando fotos com fãs” contou.

 
A artista mirim possui influência de artistas reconhecidos mundialmente, como Whitney Houston e Beyoncé. Nacionalmente, se inspira em Maria Gadu e Ivete Sangalo.

 
(*) Fonte:  Érica Ianuck Léda - Fotos: Roberto Rodrigues

Nenhum comentário