RECENTES

OAB/DF EMPOSSA CONSELHO DA SUBSEÇÃO DE SOBRADINHO





A Subseção de Sobradinho se transformou, na noite desta quinta-feira (28), na segunda Subseção a ter um Conselho Subseccional. Até o momento, apenas Taguatinga contava com um conselho próprio. Os conselheiros da Subseção foram empossados na reunião do Conselho Pleno da OAB do Distrito Federal.

A proposta de criação do Conselho veio do atual conselheiro da OAB/DF e vice-presidente da Comissão de Prerrogativas, Fernando Assis, relator da proposta. Durante sua fala aos demais conselheiros, Assis ressaltou seu orgulho e satisfação pelo novo corpo que integrará a Subseção. “Sou morador de Sobradinho, leciono em uma instituição de Sobradinho, meus filhos estudam em Sobradinho e lá eu vivo a minha vida com muito orgulho. Sei das necessidades da cidade e nós temos que fazer com que os advogados estejam cada vez mais unidos em prol das necessidades da população que precisa diariamente lutar por melhorias. Esse também é nosso dever”.

O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, falou sobre a importância dos novos membros da Ordem e lembrou que foram preenchidos todos os requisitos legais para criação do novo conselho. “Por ato da Diretoria desta Ordem registramos a absoluta regularidade funcional, de acordo com os procedimentos e aptidões para a posse de todos os nomes indicados. Tenho certeza que esses advogados assumirão não só porque preenchem os requisitos formais, mas porque preenchem os requisitos de amor e paixão pela advocacia”, destacou.

Posse Sobradinho - O presidente da Subseção de Sobradinho, Márcio Oliveira, ressalto que a escolha dos membros foi focada no equilíbrio entre homens e mulheres que se dispuseram a trabalhar pela Ordem. “Este Conselho foi focado em atender a todos. A OAB, como sempre, busca futuro. O Direito só vê o futuro e a todo o momento a dinâmica das suas alterações. Trouxemos então esses colegas que de pronto atenderam sobradinho e queriam participar”.

Os conselheiros empossados como titulares são: Ana Paula da Silva Machado Mello; Cristina Maria de Morais Aragão; Larissa Machado Botelho; Francisco de Assis Silva; Jean Bezerra Lopes; José Ribamar de Souza Nogueira; e Océlio Ferreira Gomes. Na ocasião, foram também empossados como suplentes: Antônio Valbeni de Almeida Cunha; Cynthia Juliana Guilardi Silva Brito; Eduardo da Silva Reis; Francisco Pereira de Lacerda Filho; Idelma Maria Silveira Araújo de Morais; Iraní de Souza Araújo Leal Ferreira; Lenon Dias dos Santos; Maria das Graças Rodrigues da Silva; Nery Kluwe de Aguiar Filho; Renata Cândida Dias Moura; Sandra Lobo de Aquino Moura Silva; e Suelen Silva Máximo.
 

(*) Fonte: Comunicação Social – Jornalismo
Fotos: Valter Zica
SITE: OAB/DF

Nenhum comentário