RECENTES

Ouvindo o povo. Fazendo o novo.


 
Um ano de mandato como deputado distrital e mais um ano do aniversário de Sobradinho. Continuamos com a mesma ligação umbilical de sempre e hoje tenho mais amor e mais responsabilidade que antes.


Não estamos passando por dias fáceis. Aliás, o Distrito Federal e o Brasil têm passado por um período de muitas incertezas, dias realmente muito difíceis. Nesses dias, aposto na história e tenho certeza que nos fortaleceremos nas adversidades.


Em meio à crise econômica que castiga o país presenciamos, por parte do Governo do Distrito Federal, uma verdadeira cruzada contra os servidores públicos de Brasília e muitos desmandos com a saúde, educação e segurança pública. Na Câmara Legislativa me mantenho cheio de energia e com muita garra para continuar defendendo os interesses da população do DF. Enquanto isso, o governo local, ainda com o argumento da falta de recursos financeiros em caixa, continua maltratando os moradores da capital da República. Temos a sensação de que tudo está parado no Distrito Federal.


O meu mandato, que é um mandato popular, continuará cerrando fileiras pela manutenção dos direitos dos trabalhadores e contra todas as mazelas provocadas por um governo que não dialoga com a população.
 

Continuo ouvindo o povo de Sobradinho e trabalhando para representar bem todos os moradores do Distrito Federal.

Conto com vocês para seguirmos nessa luta!
 
(*) Deputado Distrital Ricardo Vale - Morador de Sobradinho

Nenhum comentário