RECENTES

Apenas o agradecimento!


26 ( anos) atuando diuturnamente em prol da comunidade serrana , vale referendar aqui, ícones da cidade serrana que contribuem prazerosamente levando informação de extrema importância e qualidade ao Blog Diário ( 8 anos) e Jornal Impresso como: o Professor , Escritor e Dramaturgo - Geraldo Lima, o poeta Daniel Atta, o empresário Nando Ferreira, o Pioneiro Olavo da Silva Aguiar, os cronistas policiais Claudio Martins e Ferreira Santos , o Advogado Dr. Douglas da Cunha Rodrigues, o Fotógrafo Eduardo Nobre, a Saúde por Claudio Anjos, o Diagramador visual Welber Costandrade, Consultores financeiros e contábeis Benedito e Wagner e o Desportista Alex Victor para agradecer pelo carinho ofertado ao Jornal de Sobradinho durante esses longos anos. “Essa é de longe a melhor e mais qualificada equipe de profissionais e amigos colaboradores do Jornal de Sobradinho! ” .

Agradecemos também a Câmara Legislativa do DF através do Gabinete Parlamentar da Deputada Luzia de Paula que concedeu Menção Honrosa ao Blog Jornal de Sobradinho (www.emicles.blogspot.com.br) pelos relevantes serviços prestados a sociedade do Distrito Federal e Região do Entorno no último dia 7 de Junho em comemoração ao Dia do Blogueiro.
Pensamento: "Nossa cidade tem aproximadamente 70 mil moradores a serem explorados jornalisticamente. Fotos, deixa para eles aparecerem"... Por Equipe Jornal de Sobradinho.

Nenhum comentário