RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA EM SOBRADINHO


HOMEM SUSPEITO DE PRATICAR VÁRIOS ROUBOS EM SOBRADINHO É PRESO APÓS ROUBAR FARMÁCIA EM SOBRADINHO II.
 
 
(*) Claudio Martins

 

Por volta das 14h30 de quarta-feira, 29/06, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a comércio, Marcos Vasconcelos dos Santos, 41 anos. Ele foi preso após roubar uma farmácia na Avenida Central de Sobradinho II, usando uma faca para ameaçar as vítimas.

 

A equipe do prefixo 3058, composta pelo sargento Araújo, soldados Deivid e Andrade realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando foi acionada pelo Rádio Operador do 13º Batalhão para averiguar um roubo em andamento na drogaria Sobradinho Farma, na Avenida Central de Sobradinho II.

 

No local, os policiais realizaram contato com as vítimas e com as características do suspeito, realizaram patrulhamento nas proximidades, logrando êxito em abordar Marcos, em uma bicicleta, armado com a faca tipo peixeira, usada para cometer o crime, bem como R$120,00 e produtos roubados do estabelecimento comercial.

 

Marcos, morador da AR 13, é suspeito de cometer pelo menos três roubos a comércio de Sobradinho I e II. Ele foi conduzido até a 13ª Delegacia de Polícia, reconhecido pelas vítimas de roubo e autuado em flagrante pelo crime de roubo a comércio.

 

(*) Por Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário