RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: PM PRENDE HOMEM COM 4 MANDADOS DE PRISÃO E 19 ANOS DE CONDENAÇÃO

 
(*) Carlos Brant
 

Na noite desta terça-feira (31), por volta das 18h, durante patrulhamento tático em Sobradinho 2, policiais do Grupo Tático Operacional do 13º BPM (Gtop 33 A) abordaram vários homens no conjunto 7 da AR 12.
 

Um dos abordados foi identificado pelo Águia 33 como foragido da Justiça. Contra ele constavam quatro mandados de prisão em aberto pela prática de roubos. A pena total contabiliza 19 anos de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia da área.
 


ASSALTANTES DE VEÍCULOS SAO INTERCEPTADOS NA EPIA NORTE
 

(*) Wallace Ximenes
 


Dois homens foram presos, por volta das 14h do último dia (30), após tentativa de assalto de veículo na Farmácia Império dos Nobres, em Sobradinho.

Os assaltantes fugiram no sentido Sobradinho/Brasília e já haviam passado pelo posto Flamingo, quando dois motociclistas do 1º BPTRAN conseguiram interceptá-los. Ambos foram abordados na DF 003, EPIA Norte, na altura do SAAN, após a Água Mineral.

Os policiais estavam em patrulhamento na via S1, em frente ao TJDFT, quando receberam a informação da Ciade/190 sobe um motociclista, que seguia um Ford Versailles , de cor vinho, ocupado pelos suspeitos de praticarem a tentativa de furto de veículo GM Kadete em Sobradinho.

O homem da moto, amigo da vítima, acompanhou todo o percusso dos assaltantes e no caminho acionou a Polícia Militar pelo 190.

A dupla de assaltantes foi reconhecida pela vítima e eles foram conduzidos para 5ª DP.

(*) Fonte: Carlos Brant, Wallace Ximenes / PMDF

Nenhum comentário