name='content'> ]]>

RECENTES

Miss DF terá três representantes de Sobradinho

 
 
(*) Érica Ianuck Léda

 
O Concurso Miss Sobradinho 2016, realizado no Teatro de Sobradinho, em maio, teve 16 candidatas, elegendo Priscilla Soares a representante da cidade. A região serrana contou com meninas encantadoras na passarela esbanjando chame e elegância.

Priscilla foi a primeira a receber a coroa e conquistou vaga para disputar o Miss DF 2016, que ocorre no mês de julho, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, com transmissão ao vivo da TV Bandeirantes. As outras regiões administrativas do Distrito Federal continuaram a realizar etapas para escolherem suas estrelas. Dayane Araújo, Elba Lacerda , Keitlen Horrana, Yasmin Melo, Raynah Leal, Natália Pádua e Jéssica Miranda não desistiram de seus sonhos.Elas participaram de outros o que levou mais sobradinhenses ao pódio. Dayane Araújo e Elba Lacerda estarão junto com Priscilla Soares no Miss DF, representando Núcleo Bandeirante e Jardim Botânico. Keitlen Horrana ganhou como Miss Simpatia  em dose dupla, Sobradinho e Itapuã. E Natália Padua foi a Miss Simpatia do Núcleo Bandeirante. Já Yasmin Melo se prepara para um novo desafio como Miss Asa Norte no Miss DF Continental.

Nas redes sociais, as meninas relatam todo preparo e participação em eventos que antecedem o Miss DF 2016. Palavras de motivação e positividade, reforçam a garra e determinação das sobradinhenses. "Sucesso não é a chave para a felicidade, felicidade é a chave para o sucesso" , postou Priscilla Soares, Miss Sobradinho 2016, em seu Facebook.

No ano de 2015, o Miss DF reuniu 23 candidatas e teve, como vitoriosa, a bela estudante de Psicologia Amanda Balbino. A torcida de Sobradinho já faz aquecimento para o grande evento com suas três fortes apostas para representar o Distrito Federal no Miss Brasil 2016.
 
Legenda foto: Elba Lacerda, Priscilla Soares e Dayane Araújo prestigiam o coordenador  do Miss DF, Cloves Nunes na Entrega do Título de Cidadão Honorário.
 
 
Fonte:  Érica Ianuck Léda / Foto: Hmenon Oliveira

Nenhum comentário