RECENTES

UM PEDIDO DE AJUDA A QUEM VIU O OCORRIDO

 
Às 18h, desta quinta-feira, 30/6, no Conjunto A da Quadra 07, em Sobradinho, com frente para o Comercio da Quadra 08, um carro que estava estacionado em frente ao Bar do Zuza, foi desengatado por uma criança que se encontrava desacompanhada em seu interior fazendo com que o veículo viesse a descer desgovernado, atravessando a pista, pulou o meio fio e bateu no muro de uma residência, aonde reside uma senhora idosa, destruindo o completamente.
 
A criança "incapaz" possivelmente cansada de esperar seu responsável soltou o freio de mão sem noção do perigo que ela corria ali naquele momento crítico do trânsito, por se tratar de horário de pico.
 
A senhora idosa tomada de um grande susto correu para verificar o estrondo que foi comparado ao som de uma vasta explosão, foi ludibriada pelo proprietário do veículo, que passou seus dados pessoais com identificações falsas!
 
Disse morar no Paranoá, deu RG e nome falsos.... Por ser encontrar bastante abalada a idosa não lembra a cor e nem o modelo do veículo.
 
Ao chegar do trabalho, sua filha, que mora com a senhora registrou as imagens e partiu para a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde registrou o fato.


Como reconhecem a impossibilidade de localizar o condutor “IRRESPONSÁVEL PELO INCAPAZ" A moradora orientada pelo Delegado de plantão, pede a quem possa ter presenciado o episódio que ligue, por gentileza, para a Polícia Civil no número 197 e denuncie, ao menos para que possa responder por abandono de incapaz!

Nenhum comentário