RECENTES

CONSERTOS


 

Estou me sentindo mais cansado,
Uma gota amarga em cada palavra,
Um caminhar solitário catando sentimentos,
Tantas pedras soltas a me derrubar,

Junto minhas ferramentas,
E o que se apresenta parecer tão difícil,
Um conserto tão complicado até mesmo para tentar,
Ainda percebo tua voz,

Talvez me torne mais forte,
Ou mais fraco talvez,
Quem sabe uma última vez,
Um novo recomeço,
Um novo conserto,

Algo que resista a essa tristeza a essas lagrimas,
Algo que valha apena lutar,
Que possa deitar em meu peito e sentir meu coração,
Batendo forte,
Posso até tentar por mais algumas noites,

E assim esquecer todos esses sentimentos,
Por tudo que teu coração já superou,
Pode ser que me diga adeus e se vá,
Ou me diga simplesmente para ficar.
 
Por Daniel Atta, Advogado, Escritor, Poeta e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário