RECENTES

MULHER QUE FOI VÍTIMA DE ESTUPRO NO INÍCIO DA SEMANA É MORTA A TIROS DENTRO DE CASA.

 


(*) Claudio Martins

 
Por volta das 20h de sexta-feira, 01/07, Rosimeire Pereira Rodrigues, 38 anos, foi vítima de homicídio na Vila Rabelo II, dentro da própria casa, enquanto preparava o jantar para seus filhos. Ela foi surpreendida por um indivíduo encapuzado, que armado com um revólver, efetuou três disparos de arma de fogo, a queima roupa, em sua direção. Os disparos atingiram o pescoço, o rosto e o braço de Rosimeire, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
 

Segundo uma testemunha, que estava com Rosimeire na residência, um indivíduo bateu na porta da residência e chamou pelo o marido dela. Rosimeire disse que seu marido não estava em casa, então o indivíduo, que estava encapuzado, adentrou a residência, retirou uma arma de fogo da cintura e efetuou três disparos de arma de fogo na direção de Rosimeire, que caiu ao chão. Rosimeire estava em casa com seu filho de aproximadamente 1 ano e uma sobrinha, na hora do homicídio.

 
Rosimeire, foi vítima de estupro no inicio da semana, onde populares teriam linchado os possíveis autores do crime. Eles foram socorridos com vida ao Hospital de Sobradinho e um deles se encontra em estado gravíssimo.

 
A Polícia Civil de Sobradinho II está investigando o crime de homicídio a fim de saber se os crimes têm ligação um com o outro. Nenhum suspeito foi preso pelo homicídio.

 

(*) Por Claudio Martins/ Informativo Flagrante

Nenhum comentário