RECENTES

OAB/DF - SUBSEÇÃO DE SOBRADINHO AGORA TEM CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO COM PREÇOS ACESSÍVEIS





 
A partir de agora, os advogados militantes em Sobradinho e região contam com um consultório odontológico dentro da sede da Subseção. A inauguração do espaço ocorreu na noite da última quarta-feira (20). Em um ambiente decorado e agradável, com equipamentos novos e modernos, a dentista Shirlene Rosa atenderá advogados de todas as regiões administrativas do Distrito Federal. A inauguração é uma realização da Subseção em parceria com OAB/DF e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF).


O presidente da Seccional, Juliano Costa Couto, agradeceu o empenho da atual gestão da Subseção e afirmou que a Ordem está aberta para o acolhimento de projetos que visem o bem estar e a saúde de advogadas e advogados. “Afirmo com convicção que todas as subseções encontrarão apoio na nossa gestão para os projetos que vierem. Nós temos abraçado as ideias que nos são lançadas, mas sempre respeitando a autonomia, as individualidades e as características da localidade de cada uma das subseções”.
 

A Subseção de Sobradinho é a primeira do Distrito Federal a instalar um consultório odontológico em sua sede. Para o presidente da Subseção, Márcio Oliveira, a ideia é dar clinica odonto Sobradinho 20-07-2016 005aos advogados maior agilidade, comodidade e preços diferenciados. Ele ressaltou ainda que o consultório estará aberto para receber advogados de todas as áreas do DF. “Vamos atender todos os colegas, a casa está de portas abertas. Com esse apoio da Caixa de Assistência e da Seccional quem ganha somos todos nós, advogados, seja do Gama, de Sobradinho, de Samambaia ou do Bandeirante”, frisou.
 

A dentista Shirlene fará atendimento de clínica geral na Subseção de segunda a sexta-feira, no período da manhã e da tarde, podendo também atender aos sábados pela manhã. Os preços serão baseados na tabela da Associação Brasileira de Odontologia. Sobre a tabela, a dentista ainda concederá descontos de até 35% do valor. De acordo com Shirlene, o objetivo é trabalhar em parceria “para atender toda a advocacia do Distrito Federal com qualidade e atenção”.

 
clinica odonto Sobradinho 20-07-2016 126O secretário-geral da CAA/DF, Maxmiliam Patriota, afirmou que a Caixa pretende levar muitos dos serviços da sede para as subseções objetivando chegar cada vez mais próximo dos advogados e familiares, para que todos tenham acesso a um serviço de qualidade com preços acessíveis. “Enquanto vierem projetos bem feitos, bem apresentados e com um orçamento viável, nós estaremos juntos para beneficiar sempre o advogado”.
 

Estiveram também presentes, a vice-presidente da Subseção, Aline Guida, o presidente da Subseção do Gama e Santa Maria, Amaury Andrade, o presidente da Subseção do Núcleo Bandeirante, Sebastião Duque, o presidente da Subseção Ceilândia, Edmilson Menezes, o conselheiro e vice-presidente da Comissão de Prerrogativas, Fernando Assis, o ex-conselheiro da OAB e da FAJ, Paulo de Castro, o secretário-geral adjunto da Subseção de Sobradinho, Márcio Rabelo, a diretora tesoureira da Subseção, Flávia Adriana Ramos, o ex-secretário geral da OAB/DF e ex-presidente da Subseção de Sobradinho, Lincoln de Oliveira, o advogado Oswaldo Gomes, ex-presidente da Subseção de Sobradinho, o advogado Renato Costa, ex-conselheiro, o advogado Renato Costa, ex-conselheiro, o advogado Fábio Binicheski, representando a Subseção do Paranoá e São Sebastião, além de diversos conselheiros da Subseção de Sobradinho.
 

Fonte: OAB/DF  - Fotos: Valter Zica

Nenhum comentário