name='content'> ]]>

RECENTES

AÇÕES: Os primeiros 40 dias da Dra. Jane Klébia, a frente da Administração Regional de Sobradinho I


(*) Kally Balbino

Nesta quarta-feira (24), o governador Rodrigo Rollemberg entregou a restauração asfáltica de doze quilômetros da DF-001.

Iniciada em 23 de fevereiro, a obra beneficiará principalmente moradores do Núcleo Rural Lago Oeste e outras regiões.

O trecho recuperado, entre os quilômetros 119 e 131 da DF-001, concentra diversas propriedades agrícolas. A restauração facilitará o escoamento da produção, além de beneficiar os moradores das áreas próximas.

Foram investidos na obra, incluindo a sinalização vertical e horizontal, R$ 6,7 milhões oriundos da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide), de competência da União.


A Administradora de Sobradinho Jane Klébia esteve presente na solenidade de entrega.



 Para que a nossa cidade fique cada vez mais limpa, o Mutirão da cidadania continua com a lavagem de espaços públicos. Hoje foi o dia de limpar em cima das paradas de ônibus.



 
 
Começou nesta segunda-feira 22/08, a lavagem de alguns espaços públicos na cidade.
Este trabalho faz parte do mutirão da cidadania em parceria com a Novacap.

As paradas de ônibus foram as primeiras de uma série de outros espaços que serão beneficiados e lavados.


A Administração de Sobradinho começou na segunda 15/08, a execução das obras que fazem parte do mutirão da cidadania. Esse mutirão tem o apoio da Novacap.

Vários caminhões estão por toda cidade, os serviços executados serão: Poda, limpeza de boca de lobo, pinturas de meio fio, e lavagem de espaços públicos.


Com 6.5 metros, o parque Jequitibá de Sobradinho, recebeu uma nova ponte. Há 8 anos a ponte havia caído e uma novinha foi colocada no lugar.

A Administradora de Sobradinho esteve lá pessoalmente para conferir.


 
O programa, Mutirão da Cidadania, durou uma semana, entre 08 a 12 de Agosto, os moradores foram ouvidos em diversos pontos da cidade. Este mutirão teve a parceria da Ouvidoria geral do GDF e outros órgãos.


Na manhã do dia 09/08 Sobradinho foi representado no Senado Federal Pela Administradora da cidade, Jane Klébia. Convidada para falar sobre o tema "As boas práticas na aplicação da lei Maria da Penha", Jane marcou presença na Pauta feminina. Este evento acontece a cada 15 dias no plenário 9, sala Alexandre Costa.


 
 
 
 
A Administração de Sobradinho nivelou o campo de futebol da quadra 15. O futebol amador de Sobradinho já deu o pontapé inicial no último domingo, FAST e Sobradinhese abriram a nova temporada 2016, com vitória do Sobradinhense por 2X1.
 
(*)Fonte: Kally Balbino 

Nenhum comentário