RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


JOVEM DE 21 ANOS É VÍTIMA DE HOMICÍDIO NA QUADRA DE ESPORTE DA AR 15 DE SOBRADINHO II.
 


Por volta das 21h de segunda-feira, 22/08, Ruan Pablo Sirino da Silva, 21 anos, foi vítima alvejado por disparos de arma de fogo na quadra de esporte da AR 15 de Sobradinho II e veio a óbito no local. Um outro indivíduo que estava com Ruan, jogando futebol na quadra também foi atingido pelos disparos de arma de fogo, na mão e na perna, foi socorrido aos Hospital de Sobradinho e não corre risco de morte.

 Segundo testemunhas, os jovens estavam jogando futebol, quando um individuo se aproximou à pé e efetuou diversos disparos à queima roubo em Ruan. Pelo menos três disparos atingiram a cabeça de Ruan, que caiu já morto. Os disparos também atingiram outro jovem que foi socorrido ao HRS.

Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de homicídio, na AR 15 de Sobradinho II e depararam com Ruan caído ao chão. Militares do Corpo de Bombeiros chegaram para socorrer as vítimas e constataram o óbito de Ruan. Policiais civis da 35ª Delegacia estão investigando o crime a fim de descobrir o que motivou o homicídio. A hipótese é de “acerto de contas”.

Fonte : Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário