RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF


PRESO DEPOIS DE TROCAR TIROS COM DESAFETO
 

(*) Gilmar Santos
 

Um homem foi preso por Policiais Militares do 24º Batalhão depois de trocar tiros com desafeto.

Através de denúncia junto ao Posto Policial do Varjão, foi noticiado às equipes que estavam de serviço no Lago Norte e no Varjão sobre uma ocorrência de troca de tiros, na altura da Prainha, região das Mansões Internas do Lago Norte.

Assim, as equipes rapidamente compareceram ao local e realizaram o cerco. Os policiais militares, sargento Fernandes e os soldados Lucas Pereira e T. Corrêa, abordaram um suspeito, morador de Sobradinho, que estava às margens da DF 005.

Mesmo desobedecendo aos comandos emitidos pela equipe para que colocasse aos mãos sobre a cabeça, ele acabou imobilizado.

Na sequência, após realização da busca pessoal, a equipe percebeu que o sujeito havia dispensado um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas.

O homem confessou ser o proprietário da arma e ter trocado tiros com um desafeto, por disputas amorosas. Neste momento, recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Após perceber que o homem apresentava sangramento no braço esquerdo, a equipe imediatamente conduziu o referido cidadão até a emergência do Hospital do Paranoá, local onde ele permaneceu sob a custódia do plantão policial.

Apoiaram a ocorrência: sargento Evaldo e os soldados B. Lobato e Guarino

 (*) Gilmar Santos/PMDF

Nenhum comentário