RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO I


LADRÕES ARROMBAM LOJA NA QUADRA CENTRAL E SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR.

(*) Claudio Martins

Por volta das 3h45 de quinta-feira, 06/10, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de furto a comércio, Patrik Rodrigues Costa, 21 anos, e Marcelino Dias Ribeiro Neto, 19 anos, moradores de Planaltina. Com a dupla os policiais apreenderam diversos eletrodomésticos, vídeo games e aparelhos de som, furtados do interior da loja “Casas Bahia”, na Quadra Central de Sobradinho.

A equipe composta pelo sargento Marcelo Siqueira, cabo Orílio e soldado Jonas recebeu uma informação do Rádio Operador do 13º Batalhão de Sobradinho dizendo que a loja “Casas Bahia” na Quadra Central da cidade estava sendo invadida por dois indivíduos.

Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com os dois suspeitos saindo do interior da loja com diversos produtos nos braços. Os indivíduos, ao avistarem a guarnição da Polícia Militar, deixaram parte dos produtos do furto para trás e correram. Eles foram perseguidos e Marcelino foi preso de imediato.

Patrik continuou a fuga e adentrou em um veículo VW Gol de cor vermelha, ele seguiu em direção à BR 020 e foi perseguido pela equipe até as proximidades no Condomínio Nova Dignéia II e preso.

Com a dupla, os policiais apreenderam um vídeo game XBOX 360, um Playstation 3, um Playstation 4, uma tv Samsung 32 polegadas, uma TV LG 43 polegadas, um auto radio MP3 Pósitron,  um auto radio DVD pósitron, uma maquina de cortar cabelo e um GPS veicular.

Os dois indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de furto a comércio. Posteriormente foram conduzidos ao cárcere do DPE onde ficarão à disposição da justiça.

 (*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário