RECENTES

LEILÃO


Polícia Civil do DF anuncia leilão de 79 veículos para 4 de novembro

Também serão leiloados 11 lotes de peças automotivas e 13 sucatas; veja.
Interessados podem ver veículos em área de Sobradinho a partir desta terça.

Do G1 DF

Fachada da direção-geral da Polícia CIvil do Distrito Federal (Foto: Gabriella Julie/G1)

A Polícia Civil do Distrito Federal realiza no dia 4 de novembro o leilão anual de veículos da corporação. O evento acontece às 10h no Salão Comunitário do Núcleo Bandeirante. São 79 carros e motos, 11 lotes de peças automotivas e 13 sucatas.

Os lotes podem ser visitados no pátio de veículos do Complexo Regional Norte da Polícia Civil, que fica no km 15 da DF- 440, na zona rural de Sobradinho.

As peças ficam expostas das 12h às 17h30 de terça a quinta (25), na próxima segunda-feira (31) e nos dias 1º e 3 de novembro. Os produtos podem ser vistos também pela internet

Segundo a Polícia Civil, esta edição conta com grande número de caminhonetes e utilitários. Entre os veículos disponíveis estão carros como Clio, Santana, Megane, Palio, Vectra, Blazer, Peugeot 307, Nissan Frontier e Mitsubishi L200 4x4. Há também uma moto Yamaha TDM 225 e um lote com peças de reposição.

Os valores arrecadados com o leilão serão destinados ao “Fundo de Modernização, Manutenção e Reequipamento da Polícia Civil do Distrito Federal” – FUNPCDF. As condições para participar do leilão estão no edital. Servidores da Polícia Civil e parentes consanguíneos (até terceiro grau) estão impedidos de participar do leilão.

O Salão Comunitário do Núcleo Bandeirante fica na Área Especial, projeção 12, praça Padre Roque (atrás da administração do Núcleo Bandeirante e ao lado da Feira Permanente).

Fonte: G1/DF

Nenhum comentário