RECENTES

REGIÃO NORTE DO DF - PLANALTINA


"Sou Criança! Tenho Direito de Brincar!"

Planaltina promove ação para 1.200 alunos


Nesta sexta-feira, dia 21, a partir das 8h, mais de 1.200 estudantes das Regionais de Ensino de Planaltina vão participar da ação alusiva ao Dia das Crianças "Sou Criança! Tenho Direito de Brincar!".

Serão oferecidos diversos serviços à população, tais como, vacina H1N1, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, tenda de nutrição, com palestras informativas de alimentação saudável e reaproveitamento, corte de cabelos, oficina de fabricação de brigadeiro de banana, feira de livros, isenção da taxa para segunda via do RG, consulta e atualização de Cadastro Único, torneio de futsal, muitas brincadeiras, pintura de rosto, palestras diversas e muita alegria.

O evento será realizado pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Planaltina Central, CREAS, CRAS Arapoanga e COSE, unidades da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh) e Conselho Tutelar I e II. A iniciativa tem apoio da Secretaria de Saúde, Educação, Corpo de Bombeiros e Instituto Embeleze.

Serviço: "Sou Criança! Tenho Direito de Brincar!"

Local: Estacionamento do Conselho Tutelar I – Área Especial H, número 6, Setor Educacional - em frente ao Hospital Regional

Data: 21/10/2016

Horário: 8h às 18h

Fonte:  ASCOM - Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos

Nenhum comentário