RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - FERCAL


APÓS INFORMAÇÃO POR WHATSAPP, CALIBRE 12 É APREENDIDA NA FERCAL.


(*) Claudio Martins

Por volta das 20h30 de domingo, 18/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, após receberem uma informação por WatsApp, apreenderam uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira, com dois cartuchos intactos, na Rua 42 da Fercal. O indivíduo que estava com a arma de fogo, correu para o matagal e deixou a arma municiada para trás.

As equipes Alfa, Bravo e Charlie do GTOP-33, composta pelo subtenente Gilvan Campos, sargentos H. Sevilha, Antônio Carvalho, Sevilha, Eduardo Souza, cabo João Batista, soldados Thor, Gadioli e Lacerda receberam uma informação de que um indivíduo, conhecido pela as equipes, estaria portando uma arma de fogo, calibre 12, na Rua 42, Queima Lençol, na Fercal e intimidando os moradores.

Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com o suspeito em via pública, na frente de sua residência, com uma espingarda nas mãos. Ao avistar os policiais o indivíduo correu para o interior do seu lote e posteriormente ao matagal que fica por trás da residência, deixando para trás a arma de fogo, calibre 12 de fabricação caseira, com dois cartuchos intactos. O indivíduo não foi preso.

As equipes deslocaram até a 13ª Delegacia de Polícia e realizaram a apreensão a arma de fogo.

(*) Fonte: Claudio Martins/ blog informativo flagrante

Nenhum comentário