RECENTES

ARTISE - Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno


Associação tem nova diretoria e desenvolve amplo projeto cultural


A Associação dos Artistas de Sobradinho e Entorno (Artise), entidade filantrópica de caráter cultural, sem fins lucrativos, que incentiva os profissionais da arte e tem sede em Sobradinho, elegeu sua nova diretoria e Conselho Fiscal, neste 1ª de fevereiro de 2017, e registrou a ata da eleição no Cartório do 10ª Oficio de Notas e Protestos desta cidade.

A nova diretoria vai desenvolver, no primeiro semestre deste ano, o Projeto Arte na Praça, que vai envolver as escolas, a comunidade e os artistas serranos em grandes eventos artísticos semanais, na Praça Teodoro Freire, no centro de Sobradinho, com o intuito de retomar a tradição e as atividades culturais peculiares à Cidade-Arte que andam meio esquecidas.

O maestro Alex Paz, presidente da Artise, afirma que o Projeto vai retomar o espírito artístico de Cidade Serrana e devolver a Sobradinho a sua natural convivência com a arte, o que a tornou uma cidade peculiar no Distrito Federal.

Paz explica que a associação abrange as diferentes manifestações e tendências artísticas, como Música, Poesia, Dança, Espetáculos Circenses, Marionetes, Palhaços, Literatura e Artes Cênicas e que tais manifestações são as matérias-primas do Arte na Praça.

A nova diretoria da Artise está assim constituída:
 

DIRETORIA

Presidente:             Alexander Paz Moreno

Vice-Presidente:    Rubino Gustavo de Brito Ramos

1ª Secretária:         Maria Glória Alves Teixeira

2º Secretário:         Antônio Clives Sampaio Barbosa

1º Tesoureiro:        Antonio Melo da Silva Filho

2ª Tesoureira:        Priscila do Carmo Pereira

 

CONSELHO FISCAL

 

Presidente:              José Edmar Gomes

1º Suplente:            Ana Donizete de Assis

2º Suplente:            Angelo Macarius Pacheco Costa Ferreira

Nenhum comentário