RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO II


HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR MULHER NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II, SIMULANDO ESTAR ARMADO.

(*) Claudio Martins


Por volta de 1h10 de sexta-feira, 10/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Paulo Vitor do Nascimento de Sousa, 20 anos, pelo o crime de roubo a transeunte no Condomínio Serra Azul, no Setor de Mansões de Sobradinho II. Ele foi preso em uma Honda Biz 125, de cor branca, na DF-150, minutos após praticar o roubo e confessou ter praticado o crime.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, cabo Ibernon e soldado Jaqueline Passos recebeu a informação de um roubo à uma senhora, nas proximidades do Condomínio Serra Azul, no Setor de Mansões de Sobradinho II e que o suspeito do roubo estava em uma motocicleta Honda Biz, de cor branca.

Diante da informação, os policiais realizaram patrulhamento na DF 150 e depararam com o suspeito de cometer o roubo, em uma Biz de cor branca, nas proximidades do Setor Habitacional Contagem, com uma bolsa de mulher nas mãos.

Ele foi abordado e confessou para os policiais que havia praticado o roubo no Condomínio Serra Azul, na mão grande, a poucos instantes. Ele foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo o crime de roubo a transeunte. A bolsa da mulher e seus pertences foram recuperados e restituídos.

(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário