name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

Homem é assassinado com três tiros no peito, em Sobradinho
Um homem de 32 anos foi assassinado com três tiros no peito, por volta das 23h dessa segunda-feira (24), em Sobradinho. Jonathan Fernandes Raddad bebia com amigos em um bar quando decidiu ir na área comercial da cidade.
Jhon Jhon, como também era conhecido, foi baleado enquanto caminhava em direção a um campinho de futebol. Ferido, andou alguns metros até cair em frente à portaria do Condomínio RK. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.
Ele era usuário de drogas, segundo pessoas próximas. O motivo do crime ainda é desconhecido. De acordo com um amigo, Jhon Jhon era usuário de drogas e consumia todos os tipos de entorpecentes, crack, tíner, maconha. Para manter o vício, fazia alguns bicos como pintor e em demais atividades ligadas à construção.
Imagens de câmeras de segurança dos prédios deve ajudar a polícia nas investigações. A ocorrência está por conta da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).
No mês passado, a Secretaria de Segurança Pública registrou 45 homicídios, um a menos que o mesmo período do ano passado. Somente no primeiro trimestre deste ano, 132 pessoas perderam a vida vítimas deste tipo de crime, segundo o levantamento da pasta.
Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário