RECENTES

AGENDA de SOBRADINHO II & FERCAL por Cel Charles Magalhães

Comunidade espera regularização das Pontas de Quadra de Sobradinho II.

Segunda feira, conforme decisão da reunião na CODAHB, daremos continuidade às verificações caso a caso das pessoas que fazem jus a escrituras da segunda etapa dos lotes de PONTAS DE QUADRA assim como realizaremos o serviço topográfico necessário em alguns casos relativos à primeira etapa.

Para tanto, pedimos às pessoas que procurem INDIVIDUALMENTE a administração regional de SOBRADINHO II, a fim de evitar que pseudo lideranças venham a valer-se do sonho de pessoas humildes para satisfazer a interesses escusos.

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------

Como é bom prestigiar projetos sociais sérios que são desenvolvidos em nossa região. Estive com Ieda e parte da nossa equipe degustando deliciosas pizzas em um evento beneficente na associação das mulheres de Sobradinho II. O melhor é testemunhar o trabalho da Bela e sua equipe, desenvolvido com mães solteiras, vítimas de estupro, entre outras situações que só um trabalho realizado com tanto amor poderia fazer tanta diferença na vida dessas jovens mamães.



 -----------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradeci ao presidente da CAESB ontem, por seu esforço em relação aos moradores da Fercal. Essa semana resolveu o problema do Morro do Piauí e também em definitivo o problema do córrego do Ouro (D. Lilia), Substituíram o trecho problemático. Veja as fotos da execução dos serviços.







Os rompimentos ocorriam porque a rede estava exposta e com pressão diferente do recomendado.

Governador Rollemberg tem nos ajudado com os órgãos que apoiam a administração. Hoje ele estará nos Jequitibás, no aniversario de Sobradinho.

Vamos prestigiar o evento também para agradecer por seus esforços.


Fonte: Cel Charles magalhães - Administrador Regional de sobradinho 2 e Fercal  

Nenhum comentário