RECENTES

CIDADE

Agenda da Administração Regional de Sobradinho II & Fercal

Por Cel. Charles Magalhães - Administrador Regional

Essa semana, além das diversas ações em andamento, vamos começar a agir de maneira diferenciada em relação ao descaso das pessoas que jogam lixo sem critério e entulhos pelas ruas.

Haverá uma pessoa da administração rodando pela cidade durante todo o dia fiscalizando a situação.

Agiremos com rigor, apreendendo as carroças dos carroceiros que jogam entulhos, a fim que mudem de comportamento.

Criaremos um grupo de whats app, administrado pelas administrações regionais e faremos campanhas educativas.

Precisamos mudar o comportamento da sociedade e contar com a colaboração de todos. Sejamos fiscais, e vamos tomar a atitude correta.

" A efetiva liderança, é a liderança do exemplo".



Estava até agora reunido tratando a respeito do transporte escolar.

Pela previsão das linhas, que já passei para nossa assessoria e para nosso chefe de gabinete da Fercal, Alarcão, quase todas as escolas serão atendidas, só que com menos ônibus.

O fato é que teremos os ônibus lotados de crianças, o que não é o ideal, mas pelo menos garante que tenham suas frequências garantidas.

O segundo ponto a esclarecer, é a questão de amenizarmos ao máximo o desemprego.

Em reunião há pouco com dois representantes da nova empresa que assumirá esta semana, pedi que aproveitassem o máximo de pessoas da atual empresa, entre motoristas e monitores, e seremos atendidos.

Pedi que agregassem alguns dos exonerados semana passada e que trabalhavam na administração, a fim de diminuir o impacto causado para essas pessoas que precisam de emprego, que se dedicaram com comprometimento à sociedade em gestões anteriores. As que puderem fazer curso de monitores e preencherem os requisitos serão aproveitadas.


Todo esforço do governo está havendo para que ajudemos nossas crianças, sem desemprego e manifestações que venham a causar prejuízos à nossa comunidade.

Nenhum comentário