RECENTES

EDUCAÇÃO

Sobradinho tem nova biblioteca

Sobradinho foi agraciada com uma nova e moderna biblioteca, localizada na unidade integrada Sesi/Senai Sobradinho. O espaço foi inaugurado no dia 19 de abril e beneficiará os cerca de 300 alunos da unidade, além de toda comunidade da região, que terá acesso ao espaço de estudo.

“Sem dúvida, foi um grande presente para nossa cidade. Os moradores daqui precisavam de um espaço como este para ter comodidade de estudar e ter acesso a bons livros”, salientou Valter Soares Leite. A biblioteca faz parte do projeto “Indústria do Conhecimento”, do Departamento Nacional do Sesi e tem o objetivo de proporcionar aos alunos, trabalhadores e comunidade, a oportunidade de acesso à informação e ao conhecimento, por meio de livros, CDS, DVDS e gibis.

A biblioteca estará aberta de segunda à sexta-feira, de 9h às 19h, “Hoje, nós temos disponíveis 500 exemplares, com autores renomados como José de Alencar, Machado de Assis e Skakespeare. Também temos bons livros para estudo e pesquisa. Acredito que logo mais estas estantes estarão cheias de novos livros” ressaltou o primeiro vice-presidente da Fibra.

Modalidades

Além do novo espaço de estudo, oferecido pela unidade integrada Sesi/Senai Sobradinho, a comunidade da região tem à disposição várias modalidades esportivas como natação, hidroginástica, academia e futebol. Os interessados devem procurar a unidade para saber informações sobre horários e valores.


 Fonte e foto: ASCOM/Sistema Fibra

Nenhum comentário