RECENTES

VEM AÍ...

Cidades Limpas fará conservação de áreas verdes em Sobradinho

Força-tarefa atuará na região administrativa entre os dias 8 e 19 de maio. Demandas dos moradores relacionadas à conservação das áreas verdes - como retirada de entulho, roçagem e poda de árvores - serão atendidas

O programa Cidades Limpas chega a Sobradinho I para ações de limpeza, conservação e revitalização. A ação ficará na cidade por duas semanas, de 8 a 19 de maio, e contará com a participação de 323 trabalhadores. Um dos focos da força-tarefa, articulada pela Secretaria das Cidades, será a realização de serviços de capina, roçagem, retirada de entulho e poda de árvores nas áreas verdes que caracterizam a cidade.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Além da ação em áreas verdes, o Cidades Limpas de Sobradinho cuidará da desobstrução de bocas de lobo e do manejo ambiental para combater o mosquito Aedes aegypti. Também oferecerá serviço de emissão de carteira de identidade por meio da unidade de identificação móvel da Polícia Civil do Distrito Federal.

A ação de Sobradinho será a 14º operação do programa Cidades Limpas, criado pela Secretaria das Cidades para promover melhorias imediatas no ambiente urbano das regiões administrativas. 

Lançado em novembro do ano passado, o programa já passou pelo Gama, Itapoã, Paranoá, Estrutural, Planaltina, São Sebastião, Brazlândia, Ceilândia, Sobradinho II, Fercal, Vila Planalto e Guará. Em Sobradinho, a ação coincide com o aniversário de 57 anos da região administrativa, comemorado em 13 de maio.

Além da Secretaria das Cidades e da Administração da cidade participam desta ação: Novacap, Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, SLU, Detran, CEB, Caesb, Polícia Civil, Polícia Militar, Subsecretaria de Vigilância em Saúde e Agefis. O lançamento da operação será no próximo dia 08/05, às 9h, no estacionamento em frente a Feira Permanente.

O que:  Programa Cidades Limpas em Sobradinho I
Onde:  Estacionamento em frente à Feira Permanente.
Quando:  08/05 (segunda-feira), às 9h
Mais informações: Edênia Ataíde 3961 4549  99152 1268 ou Eurípedes Souto 99985 1985


Nenhum comentário