RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

ADOLESCENTE É APREENDIDO PORTANDO MAIS DE 3 KG DE MACONHA EM SOBRADINHO


 (*) Gilmar Santos


A equipe da Polícia Militar, do 13º Batalhão, composta pelos sargentos Moreira da Silva e Edivaldo da Silva, apreendeu mais de 3kg de maconha e um adolescente.

Os policiais realizavam rondas ostensiva e preventiva pelo Setor de Mansões de Sobradinho ll, na tarde do dia (15), quando por volta das 16h30, na DF 420, frente a um hotel, perto do posto de combustíveis Contagem, viram e suspeitaram de dois rapazes. Um dos suspeitos empreendeu fuga, ao avistar a guarnição da PM.

Como a equipe era composta por dois policiais militares, eles resolveram abordar o rapaz que estava com uma mochila nas costas. Durante a revista pessoal, os policiais militares localizaram mais de três quilos de maconha, que era transportada pelo detido, um menor de idade de 15 anos.

O garoto confessou que a droga seria revendida e, com o dinheiro compraria uma arma de fogo para acertar contas com um desafeto, que teria agredido o irmão dele.

O menor, que já responde por ato infracional análogo ao crime de receptação, disse ainda, que teria adquirido o entorpecente de um traficante morador do Gama. Ele foi encaminhado à delegacia especializada (DCA), onde foi autuado por ato inflacionar análogo ao crime de tráfico de drogas.

Foi solicitado apoio de várias outras guarnições de serviço, mas o segundo suspeito não foi localizado.



(*) Fonte:  Gilmar Santos/PMDF

Nenhum comentário