RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO



TRAFICANTE É PRESO NA QUADRA 06, COM TRÊS QUILOS DE MACONHA E UM REVÓLVER CALIBRE 32.

Por volta das 18h de quinta-feira, 06/07, policiais militares do Águia-33, juntamente com as equipes de GTOP-33, prenderam Wesley de Lima Caixeta, morador do conjunto B da quadra 06 de Sobradinho. Com ele foi apreendido três quilos de maconha e um revólver calibre 32, com seis munições intactas.


Os policiais do serviço de inteligência receberam uma informação de que um indivíduo estaria com um veículo, produto de roubo em sua residência na quadra 06 de Sobradinho. Diante da informação os policiais solicitaram apoio dos prefixos de -GTOP33 e do Batalhão com Cães da Polícia Militar que deslocaram até a residência do indivíduo.


Os policiais realizaram contato com a mãe do suspeito pela a faixa verde da quadra e nesse momento, policiais do serviço de inteligência, presenciaram o momento em que Wesley, sai de casa pela a rua e esconde em uma lixeira, um saco de ração para cachorro, com algo no interior.


Os policiais revistaram a lixeira e no interior do saco, foram apreendidos cerca de três quilos de maconha e um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Wesley foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis.


(*) Fonte: Claudio Martins/ Informativo Flagrante 

Nenhum comentário