RECENTES

FERCAL

Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete na Fercal

José Mourão Barbosa Carvalho, 23 anos, sofreu múltiplas fraturas na perna esquerda, suspeita de fratura na perna direita, fratura exposta na mão esquerda e suspeita de fratura na mão direita


Apesar da gravidade dos ferimentos, José Mourão estava consciente, orientado e estável quando foi resgatado

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir com uma caminhonete Amarok branca no cruzamento entre a DF-150 e a DF-205, na Fercal. José Mourão Barbosa Carvalho, 23 anos, sofreu múltiplas fraturas na perna esquerda, suspeita de fratura na perna direita, fratura exposta na mão esquerda e suspeita de fratura na mão direita. Socorristas do Corpo de Bombeiros levaram a vítima de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal.



O acidente aconteceu por volta das 10h15 deste domingo (9/7). O motorista da Amarok, José Alberto Ponto Barda Wil, 64, não sofreu ferimentos. A motocicleta Honda Bros 150 ficou destruída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também ajudaram no socorro. Apesar da gravidade dos ferimentos, José Mourão estava consciente, orientado e estável quando foi resgatado.


Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário