RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


PMDF APREENDE DUAS ARMAS CALIBRE 38 EM SOBRADINHO II

(*) Romeu Pires

Por volta das 18h45 de terça (15/08), policias militares de Sobradinho apreenderam duas armas no parque COER, quadra 10 em Sobradinho II.

Durante patrulhamento tático, a equipe do Gtop 33 foi informada por populares que vários indivíduos utilizando um veículo VW Gol de cor preta e um GM Vectra de cor cinza efetuavam disparos de arma de fogo no acampamento Zilda Xavier, localizado às margens da BR-020, atrás da pousada Alfama.

A equipe de monitoramento ( Águia 33 ) passou então a monitorar o local onde o veículo foi avistado pela última vez. Algum tempo depois, localizaram três indivíduos saindo do interior de uma residência empurrando um GM Vectra de cor cinza. A equipe de Gtop abordou os ocupantes do veículo e durante a entrevista um deles, Luciano de Jesus, informou que, há cerca de trinta dias, havia sido alvejado por cinco disparos de arma de fogo efetuado por seu desafeto, um tal de “Danielzinho”. Informou ainda que por estar se sentindo ameaçado se deslocou até a cidade de Valparaíso-GO e adquiriu duas armas de fogo tipo revólver calibre 38 para a sua defesa.

Diante dessas informações, fizeram a busca no interior da residência de Luciano, logrando êxito em localizar, na sala, interior da gaveta de um armário de aço, dentro de uma sacola plástica e envoltas em balaclavas, dois revólveres calibre 38, ambos com capacidade para seis munições e numerações preservadas sendo somente um deles municiado com uma munição intacta.

Foi conduzido à 13ª DP local onde foi registrada a ocorrência pelo crime de posse irregular de arma de fogo.


(*) Romeu Pires/PMDF

Nenhum comentário