RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


LADRÕES SÃO PRESOS NO MORRO DO SANSÃO, APÓS FURTAREM DIVERSOS PRODUTOS DE RESIDÊNCIA.

UM DOS LADRÕES ESTAVA SENDO PROCURADO PELA A JUSTIÇA.

Por volta das 11h40 de domingo, 27/08, policiais militares dos prefixos 2022 e 2714, equipes compostas pelos sargentos Silvério, Gutenberg, Duarte, cabo Orlando e soldado C. Teixeira, prenderam Deivid Sousa Martins Lacerda, 20 anos, e Pablo Henrique da Silva Costa Filho, 19 anos. A dupla foi presa após furtar uma residência no Condomínio Vale dos Pinheiros, conhecido como “Morro do Sansão” e fugir para o matagal com diversos produtos da residência. Um dos indivíduos, Deivid, se encontrava foragido da justiça.

Os policiais receberam a informação de que uma residência no conjunto C do Condomínio “Morro do Sansão” havia sido furtada por dois indivíduos e que os ladrões teriam adentrado ao matagal, com os produtos do furto.

As equipes adentraram ao matagal e lograram êxito e prender os dois indivíduos, com os produtos do furto. Os ladrões foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho e foi constatado de que Deivid estava sendo procurado pela a justiça. A dupla foi autuada em flagrante pelo o crime de furto a residência.


Fonte: Claudio Martins/ blog informativo Flagrante

Nenhum comentário