name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

MENORES APREENDIDOS POR ARRASTÃO EM SOBRADINHO

(*) Fabio Evangelista


Dois menores de idade foram apreendidos pelos policiais militares do 13º Batalhão após cometerem uma série de atos infracionais análogos a roubo nas quadras 9, 10 e 11 de Sobradinho. A PMDF foi acionada, às 17h deste sábado (16), por conta das infrações cometidas a mão armada.

Os suspeitos foram vistos na quadra 9 durante o patrulhamento dos policiais. Um dos jovens portava uma arma de fabricação caseira, com uma munição deflagrada, mais os celulares roubados.

Vítimas e autores foram conduzidos à DCA, para o registro do ato infracional.

PMDF DETÉM HOMEM COM ARMA DENTRO DE VEÍCULO EM SOBRADINHO

Nesta sexta-feira (15), por volta de 18h10 na Fercal na área de Sobradinho, a PMDF detém homem com arma dentro de veículo.


A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do TOR, durante patrulhamento na região de Sobradinho, abordou um Fiat Uno com três ocupantes. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar a busca no interior do veículo foi encontrada uma pistola Taurus 938, com um carregador com 14 munições calibre .380. 

O passageiro assumiu a propriedade da arma e informou que teria a adquirido de forma ilegal. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à 13ª DP para as providências cabíveis e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


DOIS ADOLESCENTES E DOIS HOMENS FORAM DETIDOS POR ROUBO EM SOBRADINHO

(*) Bruno Freitas


Dois adolescentes e dois homens foram detidos por roubo, na madrugada desta sexta-feira (15) em Sobradinho. Policiais do Grupo Tático Operacional do 13° Batalhão de Sobradinho foram informados, via Copom (190), de que quatro suspeitos haviam roubado uma distribuidora de bebidas na Quadra 10 utilizando um GM Kadett. A equipe seguiu em patrulhamento na captura dos suspeitos e avistou o veículo nas proximidades da AR 9. Após ordem de parada o grupo tentou fugir, mas foram interceptados na AR 19. Durante o acompanhamento os policiais observaram que um dos suspeitos arremessou um objeto pela janela. Após varredura foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições, que havia sido utilizado no roubo. Os pertences das vítimas foram encontrados no interior do veículo. Os adolescentes foram apreendidos e os homens foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia.


(*) Fonte: Comunicação Social PMDF

Nenhum comentário