RECENTES

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira

COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por Nando Ferreira

PALAVRA DE DEUS

João 16:33. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Salmo 23:4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam

Romanos 8:28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Salmos 34:18Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
19. Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.


COMENTANDO


(*) NANDO FERREIRA


Obs. Ao lermos a Bíblia nos deparamos sempre com situações de luta e vitória que é justamente para nos mostrar que vamos viver essas lutas sim, mas com Jesus no controle tudo será mais fácil e sentiremos paz na guerra, precisamos crer de fato no que lemos na bíblia. OU SE TEM FÉ OU NÃO!
Não devemos deixar de ter esperança mesmo na hora da adversidade.
Deus é bom na escuridão que passamos.
Deus é bom no meio da maldade que vivemos nos dias de hoje.
Não importa o meio que você vive ou situação que esteja passando, Deus é bom e está cuidando de você. Porque Ele te ama.
JESUS SEMPRE VENCE...CREIA!!!


(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 330 referente à 1ª primeira quinzena de SETEMBRO de 2017.


Nenhum comentário