RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

PMDF RECUPERA CARRO DOS CORREIOS E PRODUTOS ROUBADOS EM SOBRADINHO

(*) Wallace Ximenes

Policiais militares do 13º Batalhão recuperaram um carro dos Correios que havia sido furtado por volta das 15h desta segunda-feira (16), na AR 15, conjunto 9, em Sobradinho II. Segundo informações preliminares, foram roubados 116 produtos avaliados em mais de R$ 50.000,00.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Marcelo Campos, o carteiro foi rendido por três assaltantes no momento em que desembarcava de uma Fiorino para fazer entrega dos produtos. Entre as encomendas havia celulares, notebooks, peças automotivas, cosméticos e outros.

O trio de criminosos abordou o funcionário e simulou estar armado, com as mãos por debaixo da camisa. Eles tomaram o veículo, levando todos os produtos.

O carteiro foi socorrido por populares que pediram ajuda para uma viatura da Polícia Militar que passava no local. Rapidamente os policiais colocaram o carteiro na viatura e seguiram no encalço dos bandidos.

Um policial militar de Minas Gerais viu quando o veículo adentrou em um matagal, na avenida contorno de Sobradinho II.

Com a ajuda do Águia, os policiais se deslocaram até o matagal e conseguiram recuperar o veículo com a chave ainda na ignição e parte dos produtos roubados, além de toda a documentação pessoal do carteiro.

Os três assaltantes conseguiram fugir pelo matagal e não foram presos.

A ocorrência foi registrada na 35ª DP e o veículo foi apresentado na Polícia Federal.


(*) Por Wallace Ximenes/PMDF

Nenhum comentário